domingo, 28 de Abril de 2024  07:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2012

Gala distingue instituições e figuras do Município.


A autarquia de Aveiro organiza a Gala do Município na sexta-feira, véspera do feriado. Oportunidade para entregar as Distinções ...

A autarquia de Aveiro organiza a Gala do Município na sexta-feira, véspera do feriado. Oportunidade para entregar as Distinções Honoríficas.

Os homenageados pela Câmara Municipal de Aveiro são o Museu de Aveiro com a Medalha de Ouro, o Banco Alimentar Contra a Fome / Aveiro com a Medalha de Mérito Social, o Rancho Folclórico do Baixo Vouga com Medalha de Mérito Cultural e o Sporting Clube de Aveiro com a Medalha de Mérito Desportivo.

Nesta sessão serão agraciados dois jovens músicos da Banda de Gaitas de São Bernardo (Catarina Damas Carvalho e José António Dinis Fernandes).

Este é, também, o momento em que se agraciam funcionários da Câmara Municipal de Aveiro e Empresas Municipais: 26 funcionários com 15 anos de serviço; 16 com 25 anos de serviço e dois funcionários com 35 anos.

Durante a sessão serão apresentados vários momentos musicais com grupos dos Concelhos de Aveiro e de Albergaria-a-velha: Associação Musical e Cultural São Bernardo – Banda de Gaitas São Bernardo; Associação Recreativa e Musical Amigos da Branca; Associação Recreativa Eixense; Banda União Sanjoanense; Banda Escola de Música Quinta do Picado; Grupo Cultural e Recreativo da Taipa; Grupo Desportivo e Cultural de Ribeira de Fráguas; Sociedade Musical Santa Cecília; Coral Tuna Santa Joana; Coral São Pedro de Aradas; Coral Polifónico de Aveiro e Coral Vera Cruz.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®